sábado, 23 de julho de 2011

As vezes mergulho num poço de indecisões as vezes minhas próprias certezas me sufocam e me deixam mais confuso , na minha vida tenho certeza apenas de 2 coisas a morte e o amor .Sabe quando você encontra aquela pessoa que só o fato dela existir já te torna o homem mais feliz doo mundo , mesmo ela não estando com você , mesmo você pensando que é um amor impossível  é exatamente o que eu sinto por essa pessoa , que ganhou um espaço muito grande aqui dentro de mim .Todo mundo fala que eu sou besta , idiota , por gostar de alguém que as vezes não me dá bola . E mostrar que o amor não é uma coisa humana e sim divina,a bíblia diz claramente que nada valeria apena sem amor  :


1 Coríntios 13
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário