quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nada como começar as aulas

É hoje começaram as aulas ! E foi nítido vê o quanto é importante a amizade na vida das pessoas , depois de 20 dias sem se verem já estavam ficando loucas , pelo menos é o que eu acredito . Algumas pessoas vieram diferentes outras continuam as mesmas coisas , brincadeiras , bobagens entre outras coisas . Como não falar também dá primeira coisa que eu vi quando entrei na Escola os belos olhos azuis da nossa bela Alice ( desing B ) aquele olhar já iluminou meu dia mas durante o dia ainda muitas outras coisas ainda me animaram mais ainda como por exemplo vê Kah e Fagner juntos o casal que eu mais torço pra dá certo , também teve uma aula espetacular com nosso querido professor mavaldeza , claro que também tivemos outras duas aulas maravilhosas com nossos ilustríssimos professores Analice e Luciano , mas como nem tudo são flores chegou a aula de matemática rsrsrsr , brincadeira Wagner  com seu senso de humor como sempre descontraiu a sala e tornou aquelas longas duas horas em meros 120 minutos e por fim lembrei de mandar uma mensagem de feliz dia do amigo pra Carol apesar de ser muito estranho pra mim mas é a vida . Cheguei em casa tomei banho , fiz miojo com salsicha , assisti Jogos mortais e entrei na net com a esperança de Falar com Carol rsrsr esse foi meu dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário